quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Recolha de resíduos urbanos na época natalícia

Recolha de resíduos urbanos na época natalícia

A recolha de resíduos urbanos no concelho de Esposende vai sofrer alterações durante a época natalícia, em virtude dos feriados de Natal e de Fim de Ano, que este ano coincidem com fins-de-semana.
Assim, a Esposende Ambiente, em articulação com a SUMA, teve necessidade de fazer alguns ajustes. Deste modo, nos dias 24 e 31 de dezembro, à noite, não existirão circuitos de recolha, bem como não haverá recolha nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro de 2017 durante o dia. Contudo, nas zonas urbanas, designadamente na cidade de Esposende e nas vilas de Fão e Apúlia haverá recolha na tarde de sábado, dias 24 e 31 de dezembro. Nas restantes freguesias do concelho, a recolha efetuar-se-á nos dias 24 e 31 de dezembro, durante a manhã.
A recolha normal de resíduos será retomada nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2017.
Solicita-se a colaboração de toda a população no acondicionamento e colocação adequada dos seus resíduos, de forma a evitar a acumulação de resíduos na via pública, apelando ainda à separação seletiva dos resíduos e devido encaminhamento para os ecopontos sempre que possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário