segunda-feira, 9 de maio de 2016

BTT: Apuliense Tiago Seara conquista pódio na Maratona de Famalicão

O bttista de Apúlia Tiago Seara, confirmando um extraordinário momento de forma em prova de longa distância, alcançou este fim de semana mais um pódio, ao terminar em 3º lugar na sua categoria de Élites na Maratona de Famalicão.

Esta foi a 8ª edição desta prova muito concorrida, organizada pelos "Amigos do Pedal", que percorreu várias freguesias do concelho de Famalicão, com alguns percursos bem acidentados e passagem por alguns cumes.
Para Tiago Seara, que vem representando a Irmandade Bike Team, vão se multiplicando os vários pódios e prémios em provas de BTT, que o torna já uma dos mais conceituados atletas do nosso concelho.

Fonte: O Novo Fangueiro

"Mais um fim-de-semana mais uma prova, desta vez na Maratona de Famalicão. Percurso muito duro devido ao mau tempo e a altimetria da prova, consegui o 3º lugar entre os elites e queria agradecer a toda a minha equipa Irmandade Bike Team e aos seus patrocinadores por todo o apoio, a minha namorada Flávia Brito por me acompanhar em todas as provas e um agradecimento especial ao meu colega Rui Silva por muito me ter ajudado nos ultimos kilometros."
Tiago Seara 

Sem comentários:

Enviar um comentário